Primeiro estou com dor NA barriga, o dia hoje até que foi legal, fui pro Campo Grande com a galera, me senti um NADA lá como sempre, nem sei por que eu ainda vou, acho que é na esperança de ser diferente um dia, sinto falta da galera antiga e fiquei triste por Laiane não ter ido, com ela eu não fico boiando tanto quanto com as meninas, e pra piorar tive um ataque de vontade de fazer xixi... Nuss foi muito #Tenso a gente andando ligeiro pelo meio da rua procurando um lugar pra ir, um banheiro kkkkkkkkk' Tive que ir fazer xixi lá no beco dos artístas, NOSSA eu nunca tinha ido lá, não sou Gay, nem Lésbica e nem Simpatizante rsrsrsrsr' Enfim, foi até divertido, o cara do bar me ignorou pra me fazer me sentir pior do que eu já estava! Depois chegou uns ninos lá muito doiido falando de som, nem gosot de me meter em conversas assim por que no fim da história, sempre me chamam de EMO, então FODAM-SE todos os que me chamam de emo. Ultimamente estou assistindo muitos filmes, digo, MUITOS mesmo, dois filmes por dia ou um filme, sempre varia, e HOJE estou assistindo "Desenrola" eu ainda me identifico com filmes adolescentes!!!
Hoje eu também sonhei com o garoto que eu gosto, nossa o sonho foi quase perfeito, mais enfim, nem vou entrar em detalhes!!
Enfim é só isso mesmo
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Tired
O dia hoje foi muito cansativo, primeiro sair com minhas amigas depois fui para o meu curso de dança e de espanhol, na dança a professora estava inspirada, fez milhões de exercícios pocando na gente... No de espanhol foi até calmo, mais eu estava exausta depois de dançar tanto ainda tive que ficar hablando espanhol.... HAHA' enfim, não tenho tanta coisa pra contar, estou quase cochilando na cadeira do pc.
Bjo's!!!
Bjo's!!!
domingo, 3 de julho de 2011
Primeiro Post
Bom, esse é o meu primeiro post nesse Blog. Depois de alguns anos resolvi criar um blog como um diário pessoal, pois, tenho outros dois blogs.
Enfim, Meu dia hoje foi "NORMAL" digamos assim, nada de diferente aconteceu, continuo a mesma e não surgiu ninguém interessante. Hejo teve show da Maglore (Banda que curto bastante e que é daqui de Salvador) e o mais legal é que foi de graça, eu não fui por que não sabia e não tinha com quem ir, eu tenho um problema com GENTE, pessoas, aglomerações e coisas do tipo, show não é um programa legal pra mim, mais vai ter outro show dia 10 e estou pensando seriamente em ir convidei até meu amigo Udson pra ir, mais é como eu disse ainda estou pensando na possibilidade de ir. Outra coisa inusitada que fiz e estou fazendo hoje é escutar RAMONES pra me acalmar, nunca percebi que a banda é tão boa e realmente me acalmou, Punk Rock é de mais, enfim meu dia hoje foi resumido em normalidades desfavorecidas.
Então é isso... Até qualquer dia se é que alguém lê isso aqui, eu descobrir que as pessoas não gostam de ler!!!
Enfim, Meu dia hoje foi "NORMAL" digamos assim, nada de diferente aconteceu, continuo a mesma e não surgiu ninguém interessante. Hejo teve show da Maglore (Banda que curto bastante e que é daqui de Salvador) e o mais legal é que foi de graça, eu não fui por que não sabia e não tinha com quem ir, eu tenho um problema com GENTE, pessoas, aglomerações e coisas do tipo, show não é um programa legal pra mim, mais vai ter outro show dia 10 e estou pensando seriamente em ir convidei até meu amigo Udson pra ir, mais é como eu disse ainda estou pensando na possibilidade de ir. Outra coisa inusitada que fiz e estou fazendo hoje é escutar RAMONES pra me acalmar, nunca percebi que a banda é tão boa e realmente me acalmou, Punk Rock é de mais, enfim meu dia hoje foi resumido em normalidades desfavorecidas.
Então é isso... Até qualquer dia se é que alguém lê isso aqui, eu descobrir que as pessoas não gostam de ler!!!
Assinar:
Comentários (Atom)